- Atualizado em 31/10/2018 11:08

Cidade

45908

Seja Digital visita bairros de Osvaldo Cruz

Atividade contou ainda com a instalação solidária

OSVALDO CRUZ - A ONG Seja Digital, entidade não governamental e sem fins lucrativos, responsável pela operação do processo de migração do sinal de TV no Brasil realizou nos últimos dias, ações porta-a-porta nas cidades de Adamantina, Osvaldo Cruz, Rancharia e Presidente Epitácio. 

A ação teve como objetivo levar mobilizadores uniformizados aos bairros prioritários, batendo de porta em porta nas casas e pontos comerciais, para verificar quem tinha direito ao kit gratuito, realizar o agendamento para a retirada dos equipamentos e tirar dúvidas sobre o sinal digital de TV.

A atividade contou ainda com a instalação solidária, realizada por instaladores treinados pela Seja Digital para a população que estava encontrando dificuldades para instalar a antena digital e o conversor.

Sobre o desligamento do sinal analógico de TV:                  

Projetec 14 (cidade) - 30/10/18

No dia 28 de novembro, o sinal analógico de TV será desligado em 395 cidades do interior de São Paulo. Após essa data, só será possível assistir à programação aberta pelo sinal digital e quem não estiver preparado ficará sem ver TV. Para ter acesso ao sinal digital, as pessoas que possuem televisores de tubo ou de tela plana fabricados antes de 2010 devem instalar um conversor e uma antena UHF. Quem possui televisores fabricados a partir de 2010 precisará apenas de uma antena digital. 

Sobre a distribuição dos kits gratuitos:

Para verificar se tem direito a um dos mais de 875 mil kits gratuitos, distribuídos pela Seja Digital, e fazer o agendamento, a população deve ligar gratuitamente para o número 147 ou acessar o site sejadigital.com.br/kit.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole