- Atualizado em 10:53

Cidade

45698

Seja Digital deve visitar todos os contemplados com kits para TV Digital: saiba as vantagens

Durante a visita será gerado um código que dá direito a todos os canais e ainda o usuário concorrer a prêmios

OSVALDO CRUZ - O trabalho do Seja Digital continua em Osvaldo Cruz, agora com uma equipe percorrendo a cidade em finalização dos trabalhos já realizados.

A equipe de instaladores e mobilizadores está visitando famílias para agendamento, triagem, instalação correta dos equipamentos, inclusive com a geração de um código necessário para sintonizar todos os canais e concorrer a todas as promoções do programa.

O trabalho só pode ser feito pela equipe de Osvaldo Cruz do Seja Digital, mediante o NIS (Número de Inscrição Social) ou CPF do responsável pelo aparelho.

Revestir 24 (cidade) 11/10/18
Os serviços já ocorrem pela cidade. Nesta reta final do programa será feita também uma triagem e pessoas que não pertencem ao Cadastro Único da Assistência Social também poderão ganhar o equipamento.

Isto será feito mediante triagem por parte da mesma equipe e depois haverá agendamento para retirada dos kits nos Correios. O trabalho vai até o dia 28 de novembro, quando o sinal analógico será desligado.

Algumas pessoas instalaram o equipamento por conta própria, mas vale lembrar que sem a geração do código pela equipe do Seja Digital não será possível lançar o aparelho no sistema do programa e nem sintonizar todos os canais, além do usuário não poder concorrer aos sorteios da promoção. Os sorteios serão de prêmios de R$ 2 mil e R$ 20 mil no final.

Vale ressaltar que, mesmo quem já instalou o equipamento por conta própria precisa da visita da equipe para geração do código. Os serviços são gratuitos.

Todos que receberam os kits nos Correios terão visita da equipe de instaladores com a geração do código. A equipe está identificada com uniformes e bottons do Seja Digital.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole