Cidade

43203

Segunda-feira é feriado em Osvaldo Cruz: saiba o que funciona e o que não funciona

Católicos realizam missa seguida de procissão a partir das 7h30

OSVALDO CRUZ - Na próxima segunda-feira (19) será feriado municipal em Osvaldo Cruz, dia do Padroeiro São José. Os vários setores estarão fechados, com exceção da limpeza pública que tem coleta normal no dia 19. Comércio, bancos e repartições públicas em geral estarão fechados.

Católicos

E durante todo o fim de semana os católicos realizam uma série de atividades, que terá missa especial na segunda-feira.

A comunidade católica de Osvaldo Cruz segue os preparativos para as festividades que marcam o Dia do Padroeiro da cidade São José.

Desde a última semana, acontecem as novenas.

Além disso, os fiéis e toda a comunidade têm um momento de congraçamento com a realização das tradicionais quermesses. A primeira, aconteceu no sábado passado, e, neste final de semana tem mais.

No sábado, dia 17, a quermesse começa logo após a missa das 18 horas, no pátio da igreja Matriz. As celebrações se encerram na segunda-feira, Dia de São José e feriado municipal. Os fiéis se reúnem em missa, às sete e meia da manhã na Matriz e em seguida saem em procissão.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole