Cidade

52601

Secretaria de Educação abre inscrições para o transporte universitário em Osvaldo Cruz

Inscrições e cadastro dão direito à gratuidade do transporte e às carteirinhas.

OSVALDO CRUZ - A Secretaria Municipal de Educação de Osvaldo Cruz anunciou hoje (26) o início de inscrições para o transporte universitário do primeiro semestre de 2021.
 
Em um levantamento da própria Secretaria ficou constatado que cada faculdade voltará às aulas em datas diferentes, o que desencadeou o cadastro de interessados no transporte para os universitários que estudam em Adamantina, Tupã e Presidente Prudente.
 
Mesmo diante do início de aulas no começo de 2021 apenas de forma remota. Mesmo assim, a ideia é deixar tudo pronto para, quando as aulas retornarem presencialmente, os universitários que precisarem do transporte estejam inscritos e com suas carteirinhas prontas.
 
Para tanto, os estudantes estão sendo orientados a comparecer à Secretaria de Educação para a realização das inscrições e cadastro que dão direito à gratuidade do transporte e às carteirinhas. 
 
Os documentos necessários são: 
 
- 1 foto 3 x 4; 
 
- uma cópia do RG e  comprovante de residência e a certidão de matrícula da faculdade com o período correspondente.
 
Mais informações na Rua Rodolfo Zaros nº 795, Centro, telefones (18) 3528-4700  ou (18) 3528-7603
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole