- Atualizado em 15:56

Cidade

45501

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e Rotary Osvaldo Cruz fazem coleta de lixo eletrônico neste sábado

Poderão ser descartados campanha de recolhimento de material eletroeletrônico inservível

OSVALDO CRUZ - A Prefeitura de Osvaldo Cruz, por intermédio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente e o Rotary Osvaldo Cruz  realiza neste sábado pela manhã (29) na praça Lucas Nogueira Garcez (a Praça da Matriz) uma campanha de recolhimento de material eletroeletrônico inservível (celulares, computadores, televisores, vídeo cassetes, vídeo games, máquinas fotográficas, etc.), o chamado lixo eletrônico.

A preocupação dos organizadores da campanha com o recolhimento deste tipo de lixo se deve principalmente ao seu potencial poluidor, já que estes equipamentos são fabricados com metais pesados altamente tóxicos, que em contato com o solo contaminam as águas subterrâneas e se queimados poluem o ar e podem causar doenças graves. Após o término da campanha, todo o material recolhido será encaminhado para o destino correto.

Marcos Caldas 11 (cidade) - 25/09/18

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole