- Atualizado em 05/11/2019 14:56

Cidade

48874

Salmourão está sem energia elétrica e água desde ontem

População enfrenta também a falta d'água; bairros localizados em regiões mais altas em Osvaldo Cruz também têm problemas com água

SALMOURÃO - Entre as cidades da região mais afetadas com as consequências do temporal de ontem (21) à tarde, Salmourão é a mais afetada. A localidade segue sem energia elétrica na maioria dos endereços e em outros há instabilidade até agora cedo e em consequência do problema houve comprometimento no fornecimento de água.

Sem energia a Sabesp, concessionária responsável pelo fornecimento, não tem como captar e tratar água e as reservas acabaram também nesta segunda-feira.

A Energisa apenas informou que segue com atividades de reparos em toda região, mas não deu uma previsão de quando o fornecimento elétrico será restabelecido.

Árvores foram arrancadas pelo temporal (foto) e o prédio de um projeto social para crianças foi destelhado.

Nona Dulce 326 (cidade) - 22/10/19

Falta de energia? Como proceder?

A concessionária Energisa, que é a responsável pelo fornecimento de energia a Salmourão, orienta aos clientes que encontrarem fios caídos, que mantenham distância e avisem imediatamente a concessionária pelo telefone 0800 7010 326 (ligação gratuita).

Além do contato via 0800, os clientes também podem acionar a distribuidora pelo aplicativo Energisa On, Facebook.com/Energisa ou pelo site www.energisa.com.br.

Em caso de falta de energia, o contato pode ser realizado pelos mesmos canais citados.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole