- Atualizado em 05/10/2019 06:57

Cidade

48756

Raio danifica transmissores de TV em Osvaldo Cruz e interrompe internet

Danos foram causados no temporal de ontem à tarde

OSVALDO CRUZ - O temporal rápido e com ventos no final da tarde de ontem (3) danificou praticamente todos os retransmissores de TV aberta em Osvaldo Cruz e ainda o equipamento que transmite sinal de internet para quem utiliza os serviços da Prefeitura na região do Jardim das Bandeiras e bairros próximos "via rádio".

No começo da tarde de hoje (4) apenas o sinal da TV Record ainda não tinha sido restabelecido. Os demais foram reparados pelas afiliadas das redes de TV e os serviços normalizados.

Já o sinal de internet via rádio oferecido aos contribuintes que estão em dia com o IPTU pela Prefeitura naqueles bairros próximos ao Jardim das Bandeiras ainda não foi restabelecido. Isto porque será necessária a compra de equipamentos avariados por causa da descarga elétrica. Ainda não há previsão de quando os reparos serão feitos.

A expectativa é que até a próxima semana o sinal da TV Record também já seja normalizado na cidade.


 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole