Cidade

44730

Queimada atinge proximidades do cemitério em OC

Prática incomoda população com fumaça

OSVALDO CRUZ - Um incêndio voltou a incomodar a população de Osvaldo Cruz, desta vez na região do cemitério municipal. As chamas atingiram o local na manhã desta terça-feira (17).

A cortina de fumaça incomodou os bairros próximos como a Vila São José, a Vila Cavaru e o residencial Mário Couto e parte do Vale Verde.

Este foi mais um incêndio seguido com fumaça produzindo poluição ambiental em Osvaldo Cruz. Felizmente não houve vítimas , mas sempre com prejuízos ambientais.

Denuncie

A Secretaria de Meio Ambiente fez alerta para que a população denuncie os casos onde coloquem fogo ou mesmo poluam o ambiente com queimadas de restos de folhas, galhou ou lixo na área urbana.

A Secretaria tem condições de ir ao local indicado e verificar os indícios de fogo em local proibido. O telefone para denúncias é o (18) 3529-1877. Caso a pessoa queira também pode ligar para a Polícia ou o Corpo de Bombeiros pelos telefones 190 e 193.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole