- Atualizado em 11:17

Cidade

46244

Procon de Osvaldo Cruz participa do Programa dos Super Endividados (PAS)

Interessados devem procurar o órgão no antigo Fórum para orientações

OSVALDO CRUZ - O Procon de Osvaldo Cruz aderiu ao PAS - Programa de Apoio aos Superendividados (PAS).

O PAS é um trabalho conjunto do Núcleo de Tratamento do Superendividamento do Procon e do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania - CEJUSC - do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. O objetivo é auxiliar os consumidores superendividados, orientando e promovendo a renegociação de dívidas com os seus credores.

De acordo com o técnico do Procon local, Edvaldo Buzete, qualquer pessoa física, maior de idade e legalmente capaz com qualquer renda familiar pode tentar resolver a sua situação de superendividamento, após análise dos especialistas do NTS - Núcleo de Tratamento do Superendividamento.

Dr. Pet 82 (cidade) - 28/11/18

"Há um setor do Procon-SP que está dedicado a ajudar o consumidor que está com nomes inscritos em órgãos como Serasa ou SCPC. O Procon ajuda o consumidor e renegociar suas dívidas para limpar o nome e poder voltar a comprar", disse Edvaldo.

Os interessados devem procurar o Procon de Osvaldo Cruz para auxiliar na inscrição no programa. "Caso o consumidor esteja apto a entrar no programa, nós o faremos. Depois o Procon de São Paulo fará a negociação em nome do consumidor. Mas também é possível fazer o cadastro pela internet", recomendou.

INSCRIÇÃO ONLINE

 
Para todos aqueles que, obrigatoriamente, possuem e utilizam e-mail.
Utilize o link abaixo e faça seu cadastro prévio e aguarde em até 30 dias o contato da equipe NTS, por e-mail ou telefone.
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole