- Atualizado em 16:41

Cidade

49580

Procon de Osvaldo Cruz orienta mutuários com prestações mais altas da CDHU a registrar casos

Dúvidas também sobre conservação de imóveis são objetos de reclamações

OSVALDO CRUZ - O PROCON de Osvaldo Cruz tem recebido uma série de reclamações quanto a aumentos nas prestações da casa própria de empreeendimentos da CDHU (a Companhia de Habitação do Estado) em Osvaldo Cruz, em especial de moradores do bairro"Sotei Furugen".
 
De acordo com a técnico Adenilson Aparecido Barbosa, as reclamações são em torno do aumento das prestações da casa própria e várias reclamações de moradores.
 
"As reclamações já foram registradas e encaminhadas para a CDHU. Como resposta os técnicos afirmaram que o reajuste é consequência da contratação de um novo seguro para casos de morte e danos físicos dentro do imóvel", explicou Adenilson.
 
A maioria dos registros também constava de problemas estruturais nos imóveis. "O assunto veio à tona porque muitos moradores notificaram a CDHU sobre esses problemas a fim da companhia tomar as medidas cabíveis, mas também registraram os casos no Procon", confirmou Adenilson Barbosa.
 
Em caso de dúvidas a melhor solução é procure o PROCON de Osvaldo Cruz, que funciona na Praça Hermínio Elorza, no prédio do antigo Fórum da Comarca.
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole