Cidade

51806

Prefeitura troca ponto facultativo do dia 28 de Outubro, Dia do Funcionário Público, pela sexta-feira, 30/10

Apenas os serviços essenciais vão funcionar em ambas as datas, como plantão de ambulâncias e do Pronto Socorro da Santa Casa.

OSVALDO CRUZ - A Prefeitura de Osvaldo Cruz, através do Decreto 4532/2020, determinou que a troca do ponto facultativo do Dia do Funcionário Público, quarta-feira, 28, para a sexta-feira, 30 de Outubro.
 
Com isso o final de semana dos servidores municipais será prolongado em mais um dia, já que na segunda-feira, 2 de Novembro, é comemorado o feriado de Finados.
 
Apenas os serviços essenciais vão funcionar em ambas as datas, como plantão de ambulâncias e do Pronto Socorro da Santa Casa. 
 
A coleta seletiva vai ocorrer normalmente na sexta-feira, 30. Já no dia 02, Finados, não haverá coleta seletiva na região de costume. A coleta seletiva passará para a terça-feira, 3, nos locais reservados às segundas e terças-feiras.
 
Ainda não há informações sobre como ficarão os sistemas de coleta de lixo comum, o que deve ser divulgado ainda hoje (27).
 
Castilho 549 (cidade) - 27/10/2020
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole