- Atualizado em 10:05

Cidade

47599

Prefeitura troca iluminação e reforma pintura do Portal

Lâmpadas foram substituídas por outras do tipo LED

OSVALDO CRUZ - A Prefeitura de Osvaldo Cruz concluiu o trabalho de troca de iluminação do Portal da Cidade, localizado na via de acesso, próximo ao trevo principal da SP-294 (Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros).

A melhoria substituiu as lâmpadas antigas, de maior consumo, por outras mais modernas e no sistema LED. Além de maior luminosidade, a Prefeitura deve economizar energia elétrica, inclusive com a colocação de refletores novos.

De acordo com o Secretário de Operações Urbanas, Adelino Alves da Silva, parte da pintura do local também está concluída e o restante do trabalho deverá estar pronto nos próximos dias.

A Prefeitura quer que os três trevos de acesso à cidade estejam com pinturas novas até 6 de junho, data de aniversário do município.

"Vamos providenciar as pinturas dos pontilhões e guard-rails dos acessos, o que fazemos todos os anos. É importante conservar o patrimônio público", completou o Secretário Adelino.

Castilho 203 (cidade) - 24/04/19

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole