Cidade

44091

Prefeitura suspende aulas e transporte de alunos a partir de segunda

Coleta de lixo e transporte de pacientes estão mantidos

OSVALDO CRUZ - A greve dos caminhoneiros levou a Prefeitura de Osvaldo Cruz a suspender as atividades nas escolas municipais de ensino fundamental a partir da próxima segunda-feira.

Decreto baixado nesta sexta-feira pelo prefeito Edmar Mazucato é pela da incapacidade da Prefeitura em suprir a merenda para os alunos porque o município não recebe alimentos e falta combustível para entregar os ingredientes nas escolas.

Outra medida adotada foi a suspensão do transporte de alunos da rede municipal de ensino e de estudantes para universidades da região também a partir da próxima segunda-feira.

A Prefeitura sustenta que os serviços considerados essenciais, como o transporte de doentes e a coleta de lixo serão mantidos.

A paralisação dos caminhoneiros chegou ao quinto dia nesta sexta-feira e reivindica ao governo federal medidas contra os aumentos seguidos nos preços do óleo diesel.

Hoje (26) pela manhã os caminhoneiros voltaram a fazer um protesto pelo centro de Osvaldo Cruz.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole