Cidade

52128

Prefeitura reverte decisão na Justiça e volta a pagar bônus aniversário aos servidores

Os aniversariantes dos meses de Setembro, Outubro, Novembro e Dezembro vão receber este valor no mês de Dezembro.

OSVALDO CRUZ  - A Prefeitura de Osvaldo Cruz conseguiu na justiça uma decisão favorável que devolve aos servidores municipais o pagamento do bônus de aniversário aos servidores municipais.

De acordo com o Secretário de Administração e Finanças, Ener Álves da Cunha, os aniversariantes do mês de Setembro, Outubro, Novembro e Dezembro, vão receber este valor no mês de Dezembro. 
 
"Houve uma determinação judicial anterior para que fosse suspenso o pagamento. A Prefeitura se viu obrigada, inicialmente, a suspender o pagamento do bônus", disse Cunha ao mencionar que os funcionários que aniversariaram até agosto ganharam o benefício. 
 
"O setor jurídico da Prefeitura entrou com um recurso de agravo de instrumento contra a decisão inicial e reverteu a ordem, permitindo dar continuidade ao pagamento do bônus no aniversário do servidor. O bônus havia sido criado por lei municipal", disse o secretário.
 
Com isso, os aniversariantes dos meses de Setembro, Outubro, Novembro e Dezembro vão receber este valor no mês de Dezembro. 
 
Enquanto for mantida a decisão, os servidores seguem recebendo o bônus de acordo com o calendário de seus aniversários.
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole