Cidade

46982

Prefeitura faz convênio com Banco do Brasil e Itaú para pagamento de multas de trânsito

Motoristas ou proprietários de veículos que forem autuados em infrações no âmbito municipal já podem procurar as agências dessas duas instituições

OSVALDO CRUZ - A Prefeitura de Osvaldo Cruz anunciou nesta sexta-feira (8) que firmou contrato com os bancos Itaú e do Brasil para recebimento de multas de trânsito de competência municipal.

De acordo com o diretor municipal de Trânsito, Clóvis Jayr da Costa, os motoristas ou proprietários de veículos que forem autuados em infrações no âmbito municipal já podem procurar as agências dessas duas instituições financeiras em qualquer lugar do Brasil e quitar as obrigações.

"Até o ano passado tínhamos um problema com o recebimento das multas. Apenas um correspondente fazia o serviço e isso tinha dificultado a vida do cidadão", afirmou o diretor.

Outro ponto positivo agora é que, no caso do Banco do Brasil, o motorista ou proprietário poderá pagar a multa com a utilização de qualquer cartão de débito de qualquer banco. "Isso também é uma facilidade oferecida e que em breve os outros bancos também poderão colocar em prática", destacou Clóvis da Costa.

Tanto o Banco do Brasil quanto o Itaú foram contratados após processo de licitação pela Prefeitura e já operam os recebimentos.

Arth 70 (cidade) - 08/02/2019

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole