- Atualizado em 12/05/2020 15:59

Cidade

50423

Prefeitura esclarece que liminar da Justiça restringe 'drive thru' de não essenciais

Sistema 'delivery' pode ser utilizado por todos os comerciantes

OSVALDO CRUZ - Muitas são as dúvidas quanto ao que pode e o que não pode funcionar e em qual sistema no comércio de Osvaldo Cruz, após concessão de medida liminar pela Justiça em ação civil pública do Ministério Público local contra o Município.

Em princípio o que está proibido é o "sistema drive thru" (onde o cliente vai até a loja buscar produtos) dos chamados serviços NÃO ESSENCIAIS. O sistema "delivery" (onde a loja manda a mercadoria até a casa do cliente) está autorizado.

Já os sistemas "delivery" (onde a loja manda a mercadoria até a casa do cliente) e "drive thru" (onde o cliente vai buscar a mercadoria) estão autorizados em estabelecimentos ESSENCIAIS.

Cabelereiros e afins podem trabalhar normalmente com hora marcada. Clínicas Veterinárias que atuam em sistemas "pet shop" podem funcionar nos sistemas "delivery". As feiras-livres seguem às quintas e domingos na Avenida Brasil. Bares, restaurantes, sorveterias e afins podem funcionar nos sistemas "drive thru" e "delivery".

A Prefeitura deve editar uma cartilha eletrônica ainda hoje para detalhar o que pode e o que não pode funcionar.

GB Auto Sound 90 (cidade) - 11/05/2020

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole