Cidade

50055

Prefeitura e Sabesp se unem para lavar postos de saúde, ruas e prédios onde há concentração de pessoas

Postos de Saúde serão prioridade

OSVALDO CRUZ - Uma parceria entre a Prefeitura de Osvaldo Cruz e a Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) vai render a limpeza de postos de saúde, prédios públicos e ruas onde há grande concentração de pessoas no dia a dia.

A parceria foi no sentido da Sabesp fornecer a água e a Prefeitura um caminhão pipa. As partes vão dividir outros insumos e os recursos humanos.

"Vamos fazer a desinfecção com base numa solução de água e cloro. A prioridade serão os prédios onde funcionam equipamentos de saúde. Todos passarão por uma desinfecção. Depois vamos às ruas onde há grande concentração de pessoas, região central onde estão bancos e lotéricas. Se for possível vamos também lavar ruas próximas a supermercados", disse Mazucato.

Medida deve ser cumprida neste sábado durante todo o dia, aproveitando o cancelamento da campanha de vacinação de idosos (Dia D).

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole