- Atualizado em 14:57

Cidade

45777

Prefeitura diz que obstáculos da Dr Miranda na entrada da cidade ficam

Declaração foi do prefeito Edmar Mazucato

OSVALDO CRUZ - O prefeito Edmar Mazucato (PSDB) declarou ao programa Rotativa no Ar da Rádio Clube AM e Califórnia FM que os dois obstáculos existentes na entrada da cidade na avenida Dr. Miranda devem permanecer onde estão.

A declaração ocorreu um dia depois do usuário de trânsito, Fernando Romani, ter utilizado a Central de Atendimento ao Cidadão das emissoras para reclamar da existência dos quebra-molas que estão a menos de 20 metros um do outro.

"Entendo que oss obstáculos, que foram construídos em outras administrações, devem permanecer porque contém a velocidade de quem entra pela cidade, até porque em seguida há um cruzamento onde já houve vários acidentes e colocamos um semáforo. Com os obstáculos e o semáforo nunca mais houve acidentes. Então enquanto eu estiver à frente da Prefeitura os obstáculos permanecem", explicou Mazucato.

Spoleta 20 (cidade) - 18/10/18

O prefeito justificou a decisão devido à polêmica do assunto. "Há pessoas que querem a retirada e há pessoas que pedem que eles fiquem por lá. Como os acidentes cessaram a experiência mostra que os obstáculos são úteis e eles ficam", completou Mazucato.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole