- Atualizado em 12/05/2020 15:58

Cidade

50422

Prefeitura de Osvaldo Cruz vai ingressar com medida na Justiça para flexibilização do comércio

Ação deve ser ajuizada até a próxima quarta-feira

OSVALDO CRUZ - A Prefeitura de Osvaldo Cruz deve ingressar com uma medida judicial para flexibilizar o comércio local diante da pandemia do Covid-19.

De acordo com um dos advogados do Município, Luiz Sérgio Mazzoni Filho, a decisão foi tomada após o Estado prorrogar a quarentena até 31 de maio e diante de liminares concedidas pelo Tribunal de Justiça do Estado a favor de cidades como Bastos e Tupã.

"Acreditamos que a nossa situação sanitária é até melhor do que essas duas cidades que conseguiram a flexibilização, onde Tupã tem vários casos a mais do que Osvaldo Cruz. Por isso encomendamos estudos junto à Secretaria Municipal de Saúde e a Associação Comercial no sentido de demonstrar que por aqui há um único caso registrado positivo até agora, a Santa Casa está preparada e o comércio está sendo severamente prejudicado com a medida de fechamento de lojas e prestadores de serviços", explicou em pronunciamento hoje (11) pela manhã.

A ação deve ser ajuizada até a próxima quarta-feira (13) com pedido de liminar.

Casa Avenida 427 (cidade)- 11/05/2020

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole