Cidade

52811

Prefeitura de Osvaldo Cruz organiza Operação Bota-Fora

A "Bota-Fora" será na terça e na quarta-feira (dias 23 e 24)

OSVALDO CRUZ - A Prefeitura de Osvaldo Cruz realiza na próxima semana uma Operação Bota-fora em diversos bairros da cidade. A operação é feita por meio da Secretaria de Operações Urbanas.
 
A cidade será dividida em duas regiões: acima e abaixo da linha férrea. A "Bota-Fora" será na terça e na quarta-feira (dias 23 e 24) a limpeza será abaixo da linha e na quinta e sexta-feiras (25 e 26) acima da linha.
 
O objetivo é limpar a cidade, já que a prática de jogar materiais nas ruas e locais públicos virou um mal hábito desde que o Município também não realizou mais Botas-Foras, como era um programa semestral.
 
Entulho, lixo domiciliar e inservíveis não podem ser descartados na rua, calçada, praças encostas de estradas e outros lugares públicos pode ser considerado crime ambiental.
 
A recomendação é que os moradores façam a limpeza em seus quintais previamente e coloquem os inservíveis defronte as casas para recolhimento pela Prefeitura.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole