Cidade

53185

Prefeitura de Osvaldo Cruz decreta ponto facultativo nesta Quinta-Feira Santa

Saiba o que funciona e o que não funciona neste final de semana prolongado.

OSVALDO CRUZ - A Prefeitura de Osvaldo Cruz informa que nesta Quinta-Feira Santa (01) haverá ponto facultativo decretado. Assim, as repartições públicas municipais estarão fechadas, exceção aos chamados serviços essenciais como saúde e limpeza pública. 

Saiba o que funciona e o que não funciona neste final de semana prolongado.
 
O que funciona no setor de Saúde?
 
O Centro de Saúde e a Unidade Sentinela para Covid-19 vão funcionar para atendimento a pacientes. Quem precisar dos serviços não emergenciais que não sejam de Covid-19 pode procurar o Centro de Saúde das 8h às 16h e quem precisar dos serviços por sintomas de Covid-19 deve procurar a unidade sentinela, que funciona na Vila Paraízo (vizinha ao antigo Plimec, atual Centro Comunitário da Vila Califórnia).
 
O Pronto Socorro da Santa Casa de Osvaldo Cruz permanecerá com plantão 24 horas por dia, mas deve ser procurado apenas em situações de urgência e emergência.
 
Na Sexta-Feira Santa (2) apenas a Unidade Sentinela para Covid-19 e o plantão do Pronto Socorro da Santa Casa vão funcionar.
 
O serviço de plantão de ambulâncias também vai atuar.
 
Limpeza Pública
 
O lixo comum será coletado hoje (31) e depois no sábado (3) em toda a cidade.
 
Já a coleta seletiva acontece hoje em seu setor de costume e amanhã com coleta prevista para os setores de quinta e sexta-feiras. Devido ao feriado da Sexta-Feira Santa, o setor de sexta (2) será coletado nesta quinta (1).
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole