- Atualizado em 15:21

Cidade

49633

Prefeitura de Osvaldo Cruz dá início à Feira do Desapego neste domingo

Tendência é para realização semanal juntamente com a Feira Livre na Praça Lucas Nogueira Garcez

OSVALDO CRUZ - A Prefeitura de Osvaldo Cruz coloca em prática a partir deste domingo, 9, às 6h30, na Praça Lucas Nogueira Garcez à Feira do Desapego.

Na feira as pessoas poderão comprar ou vender e ainda trocar mercadorias ou serviços, desde que obedecidas algumas regras.

Quem for participar da Feira do Desapego terá que procurar o fiscal da Prefeitura para orientações.

“Em caso de compra e venda de produtos, as partes deverão procurar o Fiscal para preenchimento de um recibo. Assim, comprador e vendedor e a Prefeitura estarão assegurados quanto à legalidade do negócio", explicou o chefe do setor de Fiscalização da Prefeitura, Paulo Tripoloni.

Os Policiais Militares também estarão no local, assim como Policiais Civis, que atuarão para verificar a procedência dos materiais a serem ‘desapegados’.

Não há cobrança de taxa para participar da Feira do Desapego. O espaço reservado na Praça Lucas Nogueira Garcez não é o mesmo da Feira Livre. O local da Feira do Desapego estará reservado para quem quiser participar.

Casa Avenida 375 (cidade) - 07/02/2020

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole