Cidade

51203

Prefeitura autoriza volta de praça de alimentação em Feira Livre

Não será permitida a colocação de mesas e cadeiras e nem consumo no local.

OSVALDO CRUZ - A Prefeitura de Osvaldo Cruz, através do Prefeito Edmar Mazucato (PSDB), determinou pelo Decreto 4.497, nesta segunda-feira, 10, a volta às realizações das FEIRAS LIVRES às quintas-feiras e domingos com praça de alimentação.
 
Pelo Decreto estão permitidas participações somente feirantes que tenham domicílio na cidade de Osvaldo Cruz.
 
Esses feirantes deverão usar máscaras e disponibilizar álcool em gel para seus clientes e colaboradores, além de manter a distância mínima de cinco metros entre uma barraca e outra.
 
Poderão ser vendidos hortifrutigranjeiros e produtos da praça de alimentação  como pastéis, espetinhos, refrigerantes e congêneres.
 
A praça de alimentação funcionará na Avenida Félix Castilho Dias com organização de espaços pelo Setor de Fiscalização. Porém está proibido o consumo de qualquer produto no local.
 
As barracas da praça de alimentação ficam proibidas de utilizarem mesas e cadeiras para seus clientes e funcionários e a venda só poderá ser no sistema de entrega presencial.
 
As novas regras já estão em vigor desde esta segunda-feira, 10.
 
Revestir 272 (cidade) - 11/08/2020
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole