Cidade

47848

Prefeitura anuncia primeira etapa do IPTU Premiado 2019

Etapa vale para os contribuintes que pagaram à vista com desconto o imposto

João José da Silva (Diretor do Departamento de Tributação da Prefeitura de Osvaldo Cruz) (Foto: Arquivo_Prefeitura de Osvaldo Cruz) João José da Silva (Diretor do Departamento de Tributação da Prefeitura de Osvaldo Cruz) (Foto: Arquivo_Prefeitura de Osvaldo Cruz)

OSVALDO CRUZ - A Prefeitura de Osvaldo Cruz anunciou na manhã de hoje (27) que já estão disponíveis para entrega os cupons da campanha IPTU Premiado 2019. A etapa vale para os contribuintes que pagaram à vista com desconto o imposto.

De acordo com o diretor, João José da Silva, esses contribuintes devem comparecer ao Setor de Tributação da Prefeitura e retirar os cupons, preenchê-los e depositar em urna própria para concorrerem aos vales-compras. "Agora no começo do ano serão três vales-compras no valor de R$ 1 mil e seis vales-compras no valor de R$ 500. Esta etapa vale para quem quitou o importo à vista até 22 de abril", disse João José.

Chance em dobro

Quem quitar o IPTU à vista com desconto vai ter direito a concorrer duas vezes, agora e no sorteio do fim de ano. No fim de ano ocorre o sorteio para todos os contribuintes, quem paga à vista e quem paga parcelado.

Para mais informações procure o setor de tributos da Prefeitura. O horário de atendimento é das 9h às 12h e das 13h30 às 16h.

Casa Avenida 223 (cidade) - 27/05/19

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole