Cidade

51764

Prefeitura alerta para onda de acidentes envolvendo materiais perfurocortantes e coletores de lixo

Nos últimos meses, o descarte irregular de cacos de vidro e materiais hospitalares é crescente e os acidentes também.

OSVALDO CRUZ - A Prefeitura de Osvaldo Cruz emitiu um alerta quanto ao aumento no número de acidentes com cacos de vidro e funcionários do setor de limpeza. 

Nos últimos meses, o descarte irregular de cacos de vidro e materiais hospitalares é crescente e os acidentes também. Os materiais que estão sendo descartados de forma errada e têm provocado acidentes com os funcionários públicos responsáveis pela coleta.
 
A Técnica de Segurança do Trabalho da Prefeitura, Daiana Marques de Oliveira, relatou que os incidentes aumentaram desde o começo do ano. 
 
"Em 2018 e 2019 havia um projeto em parceria com a Secretaria de Educação, que era responsável pela conscientização nas escolas, mas foi encerrado por conta da pandemia. E concidentemente os acidentes aumentaram", disse a técnica. 
 
A servidora pediu para que os moradores tenham consciência e descartem os vidros dentro de garrafas pet, caixas de papelão e etc.  "Os materiais de saúde devem ser devolvidos as unidades responsáveis, que faram o descarte corretamente", enfatizou.
 
Anne 13 (cidade) - 21/10/2020
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole