Cidade

47098

Prefeito Mazucato e Vice-Prefeito Adilson Ballardini participam de audiência pela manutenção do Posto do Ministério do Trabalho em Osvaldo Cruz

Encontro foi hoje na sede da Superintendência do Ministério em São Paulo

SÃO PAULO - Em função da posse do novo governo federal, o prefeito Edmar Mazucato (PSDB) e o vice-prefeito Adilson Ballardini (PV) mantiveram hoje (21) audiência no Ministério do Trabalho em São Paulo com o auditor e Superintendente Regional do Trabalho, Marcos Antonio Melchior. O assunto foi a manutenção dos serviços do posto do Ministério do Trabalho em Osvaldo Cruz.

Após o encontro, o prefeito Edmar Mazucato disse estar otimista quanto à manutenção de funcionamento do posto na cidade, graças à parceria entre o município e o órgão federal. Isto porque a Prefeitura disponibiliza prédio próprio e estrutura de funcionário e outros itens necessários.

"A manutenção do Posto do Ministério do Trabalho em Osvaldo Cruz é de grande valia visto realizar serviços essenciais como a emissão de carteiras profissionais (CTPS), informações e orientações, além de encaminhamento de pedidos de seguro-desemprego. Caso houvesse o fechamento do local, os trabalhadores de Osvaldo Cruz e cidades próximas teriam que se dirigir até Presidente Prudente", disse Mazucato.

O prefeito Edmar Mazucato destacou que as informações iniciais e a avaliação do Superintendente Marcos Melchior são no sentido da manutenção do posto em Osvaldo Cruz.

Marcos Caldas 73 (cidade) - 21/02/2019

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole