Cidade

52891

Possível surto de Covid-19 entre integrantes de Associação de Recicladores suspende coleta seletiva em Osvaldo Cruz

Medida vale por 10 dias

OSVALDO CRUZ- A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente informa que POR MEDIDA DE PRECAUÇÃO E SEGURANÇA SANITÁRIA determinou o FECHAMENTO POR 10 (dez) dias A PARTIR DE HOJE 01/03/2021 (SEGUNDA-FEIRA) do barracão de separação de materiais recicláveis, que funciona na conhecida Usina de Lixo local.

O motivo do fechamento é que alguns integrantes da Associação de Catadores de Recicláveis apresentaram sintomas que apontam para Covid-19. Assim, o barracão e o serviço de separação de recicláveis permanecerão fechados e suspensos inicialmente por 10 (dez) dias. O local será submetido à desinfecção, além de testagem em massa dos membros da Associação de Recicladores.

Os integrantes da associação, que tiveram contato com os suspeitos, deverão ser CONVOCADOS para realização de testagem em massa para Covid-19 e deverão aguardar comunicado neste sentido.

Todos os suspeitos já foram informados de que devem permanecer em isolamento social. 

Assim, a Prefeitura RESOLVEU SUSPENDER TEMPORARIAMENTE POR DEZ DIAS a COLETA SELETIVA EM TODA CIDADE.

A recomendação é que a população separe os materiais e acondicionem em algum local seguro e livre do acúmulo de água para evitar a proliferação de insetos em seus quintais até que a coleta seja normalizada.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole