Cidade

40856

Ponto facultativo na sexta: saiba como fica o funcionamento de órgãos públicos na próxima sexta-feira

Na quinta praticamente todos os setores estarão fechados

OSVALDO CRUZ - Na próxima sexta-feira (8) praticamente todas as repartições públicas de Osvaldo Cruz estarão fechadas. Foi decretado ponto facultativo nos três níveis de governo: federal, estadual e municipal.

No feriado de 7 de setembro, quinta-feira, funcionarão apenas o plantão da Santa Casa  e o Plantão de Ambulâncias.

A Secretaria de Educação realiza Desfile Cívico pelo Dia da Pátria na quinta a partir das 9 horas na avenida Brasil.

Com isso, apenas os chamados serviços essenciais é que vão funcionar, como o caso da coleta de lixo comum em Osvaldo Cruz, o plantão de ambulâncias e do Pronto Socorro da Santa Casa. Creches também vão trabalhar em sistema de plantão.

Os demais setores estarão todos fechados.

Creches de plantão

A Secretaria de Educação de Osvaldo Cruz informa que na próxima sexta-feira, 8, por conta do ponto facultativo decretado pelo prefeito Edmar Mazucato, três creches vão manter plantão.

São elas: a Creche Maria Aparecida Coltri Nocolino, na rua Alagoas 75-A, bairro Mira Ira - telefone 3528-0258, Creche Luzia Helena Galassi - rua Orlando Pessini nº 40 - Conjunto Alberto Lang - fone 3528-0321 e Creche Vicente Gualtieri - Centro da cidade - rua Armando Salles 1210 - telefone 3528-0234. 

As três unidades funcionam das 6h às 17h30. Os pais que precisarem trabalhar e encaminham seus filhos para estas e outras creches devem levar seus filhos à unidade de plantão mais próxima de sua casa.

Coleta de lixo comum

A coleta de lixo comum, que acontece em Osvaldo Cruz às segundas, quartas e sextas-feiras está mantigo.

Coleta de lixo seletivo

Na quinta-feira, 7, não haverá coleta seletiva. O setor das quintas-feiras terá coleta na sexta. Assim, no dia 8 serão dois setores em coleta seletiva: desde o distrito indutrial até a avenida José Siqueira e da José Siqueira até o Jardim Acapulco e Agostinho Caleman.

A coordenação da coleta pede que os moradores antecipem a colocação dos materiais recicláveis, já que a coleta nos dois setores da sexta-feira será concomitante, a partir das 7h30.

Plantão de Ambulâncias e Plantão da Santa Casa: funcionam normalmente;

Postos de Saúde e Centro de Saúde: fechados na quinta e na sexta-feiras (7 e 8) e retornam ao trabalho na segunda-feira (11).

Escolas: fechadas na quinta e na sexta-feiras (7 e 8) e retornam ao trabalho na segunda-feira (11).

Paço Municipal, Secretarias Municipais, Departamentos e órgãos a eles vinculados: fecham na quinta (7) e volta ao trabalho na segunda (11).

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole