Cidade

42677

Polícia prende homem por tráfico na Vila Santa Helena

Foram apreendidas 28 porções de crack

OSVALDO CRUZ - A Polícia Militar de Osvaldo Cruz apreendeu na noite deste sábado (27) na bairro Vila Santa Helena 28 pedras de crack e mais R$ 130 em dinheiro.

Em patrulhamento, os policiais viram numa viela um rapaz já conhecido nos meios policias. Quando ele percebeu a viatura, saiu correndo para dentro de um terreno.

O traficante foi  perseguido pelos PMs. Depois de detido os policiais encontraram R$130 em sua roupa uma porção de "crack".

O porte da pedra de crack e por se tratar de traficante conhecido, os PMs acionaram o canil. A cadela Emy localizou na casa do bandido na rua Vitorio Betiol mais droga. No quarto de C.S.B, 42, dentro de um cano da cama, havia várias porções de crack, totalizando 28 pedras.

Foi dada voz prisão em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado ao plantão policial e encaminhou o rapaz à cadeia pública de Adamantina e depois ao Centro de Detenção Provisória de Caiuá.  

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole