Cidade

42704

Polícia Militar intensifica ações para combate ao consumo de álcool por menores em OC

Ações do final de semana se concentraram na praça da matriz e em um estabelecimento da avenida Brasil

OSVALDO CRUZ - As ações da Polícia Militar em patrulhamentos ostensivos contra a venda de bebidas alcoólicas para menores.

Neste final de semana houve uma ação conjunta da Polícia Militar e do Conselho Tutelar em cumprimento a uma determinação do Ministério Público.

Na praça Lucas Nogueira Garcez (a conhecida praça da Matriz) houve ocupação de espaço. Em um estabelcimento comercial localizado entre o estádio Breno Ribeiro do Val e a rua FEB, na avenida Brasil, os policiais apreenderam adolescentes que consumiam álcool e cigarros e com um deles havia uma porção de cocaína.

Nesta segunda-feira, 29, o capitão Alexandre Kihara explicou que a PM vem desenvolvendo patrulhamentos onde ocorrem aglomeração de pessoas. "Já havia denúncias de menores consumindo bebidas alcoólicas e também traficando drogas em estabelecimentos do nosso conhecimento. Ao mesmo tempo houve o ofício do Ministério Público solicitando uma ação conjunta nossa com o Conselho Tutelar. Na operação deste fim de semana foram vistoriados alguns estabelecimentos e num deles havia vários menores ingerindo bebidas alcoólicas e jogando sinuca. Em outro apreendemos maconha e cocaína com dois indivíduos. Todos foram apresentados à Delegacia de Polícia e após o registro da ocorrência, por se tratar de adolescentes, foram liberados aos seus pais", detalhou o Capitão Kihara.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole