Cidade

47711

Polícia Militar e comércio de Osvaldo Cruz criam projeto para trabalho em conjunto e prevenção à criminalidade

Conheça os detalhes do 'Comércio em Alerta'

Foto: Cristiano Nascimento_cedida pela Assessoria de Imprensa do 25°BPMi_Dracena Foto: Cristiano Nascimento_cedida pela Assessoria de Imprensa do 25°BPMi_Dracena

OSVALDO CRUZ - Nesta segunda feira (6)  a Policia Militar de Osvaldo Cruz firmou parceria com a Associação Comercial e lançou o Programa "Comércio em Alerta".

O programa é parecido com o Programa Vizinhança Solidária e pretende promover maior interação entre os comerciantes e a corporação.

O sentido é a prevenção de crimes contra o comércio da cidade, inclusive com a criação de um grupo no "Whatsapp" para a troca de informações entre comerciantes e Polícia Militar.

A princípio duas áreas comerciais vão receber o programa: o Centro Comercial Celso Mazzoni (na Rua Armando Salles) e a Avenida Estados Unidos.

Nesses locais serão instaladas placas com aviso de que aquela área é vigiada.

A Polícia Militar já implantou o "Programa Vizinhança Solidária" nos bairros Vale Verde e Aquarius e já tem resultados importantes quanto à redução de crimes.

O presidente da Associação Comercial, Edvaldo Marconato, destacou que já estuda em conjunto com a Polícia Militar a ampliação do programa para outras áreas comerciais, o que inclui os distritos industriais da cidade.

Nona Dulce 216 (cidade) - 08/05/19

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole