Cidade

41606

Polícia espera que celulares possam levar ao paradeiro de assaltantes de sítio no Valesburgo

Prejuízo das vítimas foi de R$ 30 mil entre cheques e dinheiro levados, sem contar em dois veículos

OSVALDO CRUZ - A Polícia Civil de Osvaldo Cruz espera que os celulares levados pelos assaltantes, que fizeram reféns numa propriedade rural do bairro Valesburgo e deram prejuízo de pelo menos R$ 30 mil às vítimas, deem informações seguras dos paradeiros dos bandidos e veículos roubados na noite desta segunda-feira (30).

Na oportunidade quatro bandidos, sendo dois deles encapuzados, invadiram uma estância no bairro rural Valesburgo e fizeram reféns o proprietário, L.R.G.F. e pelo menos mais quatro pessoas, entre os quais dois idosos, em duas casas da mesma propriedade.

Na oportunidade os bandidos armados com revólveres renderam todo mundo, prenderam as vítimas num banheiro e fugiram levando cheques, dinheiro e dois carros da família, além de celulares e objetos pessoais.

Até o fechamento desta edição não havia pistas sobre os carros ou os bandidos ainda. A esperança da Polícia é que, caso os celulares subtraídos, não tenha sido jogados fora poderão ser  o princípio da investigação.

Por enquanto as informações são poucas e os veículos também não foram localizados.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole