- Atualizado em 14:00

Cidade

45449

Polícia apreende menor, identifica dois e recupera objetos furtados da Secretaria de Saúde

Serviços estão interrompidos hoje após arrombamento do prédio

OSVALDO CRUZ - Um furto durante esta madrugada (20) no prédio da Secretaria de Saúde de Osvaldo Cruz levou o órgão a suspender os serviços na manhã desta quinta-feira.

A Polícia Militar apreendeu um adolescente e recuperouos objetos furtados hoje pela manhã, além de identificar outros dois maiores de idade apontados como também autores do furto.

Os três indivíduos foram identificados pelo circuito interno de monitoramento, e um deles, um adolescente, foi localizado e apreendido. A polícia continua as buscas pelos outros dois autores do furto.

Quando os funcionários chegaram para trabalhar, notaram que houve um arrombamento do prédio localizado na rua Fernando Costa com a subtração de equipamentos, danos ao patrimônio público e outras avarias.

Os bandidos levaram três aparelhos de televisão, oito Tablets, cinco switchs arrancaram câmeras de monitoramento e espalharam documentos por todo prédio.

Hoje o atendimento no local estará suspenso. Os pacientes devem retornar amanhã (21) para os procedimentos como agendamentos de procedimentos na rede municipal e na região.

Marcos Caldas 9 (cidade) - 20/09/18

Polícia apreende menor e está a procura de dois maiores

Hoje pela manhã a Polícia Militar apreendeu um adolescente e está a procura de dois maiores de idade.

O prédio está localizado na rua Fernando Costa, 645, no centro da cidade.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole