Cidade

51122

Paróquia São José anuncia volta de missas presenciais

Seguindo as normas de distanciamento social, as celebrações retornam dia 22 de agosto

OSVALDO CRUZ – Após diálogo com as autoridades eclesiais, políticas e sanitárias, a Paróquia São José de Osvaldo Cruz anunciou o retorno das missas presenciais. 
“Considerando o bem-estar espiritual do povo de Deus, nosso bispo Dom Luiz Antônio Cipolini decreta a volta da missa presencial, com restrição, a partir do dia 22 de agosto. ” Declarou o Padre Rogério Mendes. 
Portanto a partir desta data, voltarão as missas presenciais de acordo com as restrições da vigilância sanitária, como por exemplo o distanciamento, o uso do álcool em gel, uso de máscaras durante toda a celebração e restrição no número de fiéis. 
Continuam dispensadas as pessoas pertencentes aos grupos de risco, convidando os fiéis que fazem parte deste grupo a não comparecerem à missa dominical e optar por participar das missas durante a semana, onde há menor número de fiéis. 
“As comunidades irão organizar equipes de acolhida, e de orientação para a segurança do povo católico. É uma notícia que enche todos nós de alegria, contudo iremos continuar seguindo todas as normas de segurança orientadas pelos profissionais de saúde.” 
Logo mais serão passadas novas orientações para assim ser possível a celebração eucarística. “Desejo a todo o povo de Deus, um feliz e abençoado fim de semana.” Finalizou o sacerdote.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole