Cidade

48097

Parceria entre Cras José Leão Bicalho, Serviço de Convivência Criança Feliz e S.O.S. promovem Festa Junina

A programação teve início às 16 horas e envolveu dança junina das crianças

OSVALDO CRUZ - O Centro de Referência de Assistência Social “José Leão Bicalho” (CRAS), o Serviço de Convivência (SCFV) “Criança Feliz” e o Serviço de Obras Sociais (SOS) realizaram no último dia 19 de junho no Centro Comunitário “Spatarco Astolfi” uma Festa Junina para reunir as famílias atendidas pelos serviços.

A programação teve início às 16 horas e envolveu dança junina das crianças, músicas tradicionais de época, comidas típicas e brinquedos. Com atividades que promovem a integração e a socialização entre os profissionais e os usuários dos equipamentos sociais, o público teve estímulo à interação social.

Com isso, os serviços fortalecem a convivência familiar e comunitária e incentivam a socialização e a convivência em grupo.

Através de brincadeiras, os organizadores ofereceram condições para que os usuários reforçassem o gosto pelas festas juninas, além de descontração, socialização e ampliação de seu conhecimento através de atividades diversificadas, brincadeiras e apresentações características destes festejos, que fazem parte do folclore brasileiro,

As produções culturais estão ligadas essencialmente à vivência, ao produto das relações sociais, educacionais e ao seu reflexo enquanto manifestação de uma visão de mundo que o cerca.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole