Cidade

43188

Pais de alunos do Sesi e moradores pedem limpeza de área vizinha ao Residencial Aline

No local moradores viram cobra coral saindo do matagal

OSVALDO CRUZ - Os moradores da região da avenida prefeito Waldemar de Oliveira Lima e pais de alunos do Sesi local reclamam de mato alto e falta de calçada para trânsito de pedestres ao longo da via que liga a região do Promorar a da Santa Casa.

"Pedimos providência à prefeitura porque foi encontrada uma cobra coral no terreno que é do próprio município e vizinho ao Sesi e ao Residencial Aline (predinhos)", disse uma moradora que preferiu não se identificada, mas que reportou através de fotos o problema do mato alto na área da prefeitura e o mato tomando conta da calçada por onde transitam os pedestres.

Além do problema do mato, a lei de acessibilidade não está sendo respeitada. Há falta de fiscalização do município no que se refere à construção de obstáculos no meio da calçada, o que impede que deficientes possam, por exemplo, andar com cadeiras de rodas pelo passeio. O problema se agravou devido às chuvas de começo de ano com o forte calor e o aumento do matagal.

Some-se a isto o fato do intenso tráfego de veículos, que liga diversos bairros da cidade e trafegam pela avenida Waldemar de Oliveira Lima. Os pedestres reclamam porque, como o mato tomou conta da calçada, as pessoas a pé têm que competir com o local reservado para veículos, colocando em risco a integridade física dos pedestres.

Fotos:

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole