Cidade

48511

Osvaldo Cruz vai ser sede neste fim de semana para negócios inovadores

Startup Weekend acontece de hoje até domingo

OSVALDO CRUZ - A cidade de Osvaldo Cruz foi escolhida para receber o maior evento de empreendedorismo e inovação do mundo: o Startup Weekend neste fim de semana.

Sua primeira edicão no Município acontecerá de hoje (30) até domingo (1) no Centro de Capacitação profissional “Padre Lucas Arrigo Costa” do Fundo Social de Soliedariedade do Município de Osvaldo Cruz (antiga escola do Sesi), localizada na Rua Paulino Orlandi, nº 391.

O evento é voltado para pessoas que gostam de desafios ou coisas novas. Trata-se de uma oportunidade de aprender com profissionais especializados, a colocar em prática não só um modelo de negócio, mas seus planos pessoais, otimizando o tempo, focando em suas melhores habilidades e reinventando seus próprios caminhos.

Além disso, será a chance de fazer novas amizades e entrar em contato com uma infinidade de ferramentas que auxiliaram os empreendedores inovadores por todo o evento.

O Startup Weekend contará tambêm com alimentação todos os dias, alojamento, premiação, brindes, copos, camisetas e certificado.

Ao todo serão 54 horas de muita adrenalina e emoções à flor da pele! As informações estão disponíveis ao público na sede da Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz, na Avenida Brasil esquina com a Avenida José Siqueira, no centro da cidade ou pelo telefone (18) 3528-2130.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole