- Atualizado em 10:37

Cidade

53144

Osvaldo Cruz vai montar barreiras sanitárias a partir de hoje, 26, nas principais entradas e saídas da cidade

Osvaldo Cruz e Adamantina farão bloqueios sanitários para conter a vinda de pessoas, principalmente da capital.

OSVALDO CRUZ - A cidade de São Paulo anunciou um feriadão de quase uma semana e a preocupação dos gestores é uma vinda em massa de visitantes, principalmente porque cidades do litoral estarão fechadas em um tipo de lockdown.

Em Adamantina, dois acessos terão barreiras a partir de hoje.

Os bloqueios serão montados nos trevos de acesso da avenida Marechal Castelo Branco e na avenida Moyses Justino da Silva, próximo a rotatória de acesso da Estância Dorigo.

Os demais acessos ao município estarão interditados e identificados com sinalização de desvio.

Aqui em Osvaldo Cruz também haverá duas barreiras.

Os bloqueios serão montados nos trevos de acesso da SP-294 (a Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros) até a Alameda Pedro Ciciliatti (entrada principal da cidade) e ainda no acesso da Estrada Vicinal Roberto Romanini e a SP-294, conhecida como entrada de Salmourão, altura da empresa Granol.

Funcionários da Prefeitura vão orientar os motoristas sobre as medidas de prevenção e combate à pandemia  com o objetivo de desestimular a circulação de pessoas por conta do aumento de casos de Covid-19 em Osvaldo Cruz.

A fiscalização começa nesta sexta-feira (26) ao meio-dia e vai até domingo (28). 

Castilho 622 (cidade) - 26/03/2021
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole