- Atualizado em 12/07/2018 15:32

Cidade

44548

Osvaldo Cruz ganha a Vivare Imóveis

Inauguração da mais nova imobiliária da cidade ocorreu na manhã deste sábado

OSVALDO CRUZ - A Vivare Imóveis é a mais nova opção para quem quer vender, alugar ou está em busca de uma empresa qualificada para cuidar da administração de seu imóvel em Osvaldo Cruz.

Conforme o diretor-proprietário da Vivare Imóveis, Marcos Albertini, neste ano realiza-se um sonho de abrir oficialmente a empresa e a inauguração aconteceu na manhã deste sábado, 30, pela manhã. Além de Albertini, colaborador  da empresa, Luciano Chrestan, com excelente experiência de ambos no mercado imobiliário local e regional.

“Nós viemos para somar aos outros colegas que já atuam na área. Trabalharemos dentro dos moldes que entendemos que possam agregar à comunidade aquilo que temos de melhor, como a atendimento ao público e a máxima atenção ao cliente”. Assim, Albertini explicou que uma das preocupações da empresa é manter um contato constante com os clientes, obtendo um retorno de satisfação em relação ao serviço recebido. “Uma das ideias é essa, manter um contato frequente com os clientes nos mais diversos setores”, afirmou.

A Vivare Imóveis está localizada na avenida Brasil, 370 (esquina com a Engenheiro Kiefer, esquina do Bradesco), no centro de Osvaldo Cruz.

Os contatos podem ser feitos também através do telefone (18) 3529-1170 ou pelo site www.imoveisvivare.com.br.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole