Cidade

49762

OC está entre as campeãs no consumo de crack da região

Levantamento é da Confederação Nacional dos Municípios

REGIONAL - Osvaldo Cruz está entre as 7 cidades entre 53 da região onde o consumo de crack é considerado alto pela Confederação Nacional dos Municípios, a CNM.

Das 53 cidades da região, 23 delas foram mencionadas no relatório intitulado de Observatório do Crack disponibilizado pela Confederação Nacional dos Municípios.

O estudo, analisa a situação do consumo da droga em todo o país.

O levantamento aponta que 7 das 23 cidades (30,43%) são classificadas no nível alto para os problemas relacionados ao consumo de droga, nível que tem cinco classificações.

Além das sete que estão dentro do nível alto, nove municípios classificados no nível médio; três no nível baixo, outras três não constaram problemas e uma não teve resultados divulgados.

Afora Osvaldo Cruz, outras cidades onde o nível é considerado alto para consumo de crack na região são: Dracena, Iepê, Martinópolis, Pacaembu, Presidente Venceslau e Santo Anastácio.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole