Cidade

51815

O prefeito Edmar Mazucato, sanciona decreto sobre as celebrações referentes ao Dia de Finados

Cemitério funcionará das 7h às 17h também no sábado e no domingo.

OSVALDO CRUZ - A prefeitura de Osvaldo Cruz, através do Decreto 4533/2020, determinou o horário de funcionamento e regras para o cemitério durante o feriado do Dia de Finados (Dia de Todos os Santos).

Em entrevista, o prefeito Edmar Mazucato, informou e orientou à população sobre as normas de funcionamento do local.

O governo do estado de São Paulo definiu que fica à cargo de cada município determinar o funcionamento dos cemitérios locais para as celebrações do feriado.

Em comum acordo com o ministério público, foi decidido então a liberação do acesso ao público ao cemitério no sábado, no domingo e na segunda-feira (02).

“Pedimos à população, que para evitar aglomeração e contato entre os visitantes, programem-se para ir também no sábado e no domingo, não apenas na segunda-feira. Este ano estará aberta apenas a entrada principal do cemitério, e a saída acontecerá no portão de baixo.”

Os portões laterais do cemitério estarão fechados, para que seja possível controlar melhor o trânsito de pessoas no local.

Recomenda-se o uso de máscara e evitar a proximidade entre os visitantes. O horário de visitação é das 7h da manhã às 17h da tarde e está proibida a comercialização de produtos por vendedores ambulantes nos arredores do cemitério. Será permitido apenas os pontos comerciais fixos da cidade.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole