Cidade

44125

Nova passeata e carreata reúne centenas de pessoas a pé e com veículos;comércio adere e maioria fecha as portas

Protesto é em apoio à greve dos caminhoneiros

OSVALDO CRUZ - Centenas de pessoas a pé, com motos, carros e caminhões realizam neste momento um movimento em apoio à greve dos caminhoneiros em Osvaldo Cruz.

O movimento de iniciativa popular, teve saída defronte o estádio Breno Ribeiro do Val e percorre a avenida Brasil e terá término previsto para a rotatória do Cristo no Jardim das Bandeiras.

A Associação Comercial e Empresarial (Aceoc) e o Sincomercio, oficializaram o apoio às manifestações dos caminhoneiros que chegou hoje (29) ao nono dia.

Em nota enviada, as duas entidades pedem para que associados coloquem bandeiras nos carros e nas lojas durante a passeata. A maioria das lojas do comércio local está com as portas fechadas.

Caminhoneiros seguem concentrados em dois pontos na região de Osvaldo Cruz: no Posto JM na SP-294 e em Parapuã, na SP-425, próximo ao chamado Trevão no cruzamento entre as duas principais rodovias da região.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole