Cidade

47066

Multiplic pede a Mazucato implantação de Centro de Inovação Tecnológica

Implantação das Câmaras Setoriais devem discutir ações por áreas específicas

OSVALDO CRUZ - O Fórum Permanente de Desenvolvimento Econômico e Social de Osvaldo Cruz apresentou ao prefeito Edmar Mazucato  sugestões como a implantação de um Centro de Inovação Tecnológica (CEI).

Esse centro atenderia jovens para capacitação e apoio a projetos inovadores e tem o a intenção de fixar na comunidade osvaldo-cruzenses que deixam a cidade a procura de oportunidades em grandes centros.

Segundo o presidente do fórum Multiplic, Cláudio Tonol, o próximo passo será visitar outras cidades que já implantaram esses Centros Tecnológicos, como os casos de Lins e Presidente Prudente a fim de conhecerem o funcionamento desses locais.

Cláudio Tonol destacou ainda o trabalho de implantação das Câmaras Setoriais, que devem discutir por áreas específicas ações para o desenvolvimento local.

As reuniões do Multiplic acontecem todas as terças-feiras, a partir das 4 horas da tarde na Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz.

Dr. Pet 151 (cidade) - 19/02/2019

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole