- Atualizado em 16:51

Cidade

46426

Multiplic comemora etapas concluídas e segue o trabalho com novas elaborações

Fórum não pode existir sem parceria

OSVALDO CRUZ -  O próximo ano tem tudo para ser de novos desenvolvimentos e projetos realizados em Osvaldo Cruz, no que depender de um grupo de cabeças pensantes que iniciaram no município o Multiplic, Fórum Permanente de Desenvolvimento Econômico e Social.

O projeto já concluiu algumas etapas importantes para o desenvolvimento, porém, agora o trabalho segue com muita pesquisa e principalmente dedicação. E por isso, o primeiro passo do Multiplic foi promover a ideia através da mobilização e sensibilização da população local. Foram realizadas oito apresentações e cada uma delas direcionada para um determinado setor do município. Ao todo foram alcançadas cerca de 400 pessoas e aproximadamente 60 delas optaram por colaborar com o fórum, somando ideias e dando sugestões que possam melhorar o município. 

O Fórum não pode existir sem parceria, portanto, desde o início os membros do Multiplic buscaram o fortalecimento das relações de confiança e cooperação com as pessoas que já dedicam parte do tempo às atividades de interesse público de forma voluntária. 

Lojas Real 57 (cidade) - 14/12/18

Outra etapa importante concluída é a aprovação do projeto de lei que torna o Fórum de Desenvolvimento Econômico e Social permanente. O projeto foi encaminhado para a Câmara Municipal de Osvaldo Cruz, onde foi aprovado por unanimidade.  Agora, o trabalho continua para que em breve as Câmaras Técnicas possam iniciar seus trabalhos. 

As Câmaras Técnicas serão responsáveis por elaborar projetos dentro de diversos setores da cidade, sendo assim, no momento está sendo elaborado o diagnóstico preliminar para o preparo e capacitação dos interessados em fazer parte dessas câmaras.  Os interessados podem conhecer melhor o fórum, através do site https://multiplic.org/,  no Facebook ou até mesmo na Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole