Cidade

50774

Moradores pedem calçada de volta no bosque do Conjunto Beija-Flor

Terra cedeu e tomou conta do passeio público e moradores têm dificuldades para caminhar; mesma situação é vista na área da antiga Fepasa e na Ciclovia

OSVALDO CRUZ - Moradores do Residencial Beija-Flor reclamam que próximo ao bosque a terra cedeu e cobriu a calçada, chuvas.

Segundo os moradores, há tempo a reclamação foi feita para a Prefeitura, mas não houve providências.

Assim, a reclamação é que os moradores são obrigados a andar na rua porque não há como usar a calçada, tomada pela terra.

Área de Lazer da antiga Fepasa está na mesma situação

Na mesma situação está a pista de caminhada da antiga Fepasa. A maior parte da pista é localizada ao lado de um barranco e com as chuvas a terra desceu e tomou conta do local.

Outra questão é que é comum encontrar lixo jogado por pessoas que passam pela rua Fernando Costa, vizinha à área. São quase sempre garrafas e latas de bebidas, entre outros objetos. Frequentadores pedem que a Prefeitura faça a manutenção nos três locais.

A terra também tomou conta junto com buracos na pista da ciclovia entre a entrada principal de Osvaldo Cruz, o Distrito Industrial e a Avenida Dr. Miranda. No trecho localizado na baixada do antigo Frigorífico Frisane a terra também tomou conta.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole