Cidade

48686

Moradores do Monte Líbano esperam solução para água e terra em esquina desde abril

Vereador Valdemir Anselmo voltou a formular pedido para solução do problema na Câmara nesta segunda

OSVALDO CRUZ - Moradores cobraram e pela segunda vez o assunto foi parar na pauta da Câmara Municipal de Osvaldo Cruz: o problema de água parada há meses na esquina das ruas Kotaro Takara e Pedro Egidio no Residencial Monte Líbano.

Anteriormente o Vereador Valdemir Anselmo (MDB) havia formulado uma Indicação (nº 133/2019) em que sugeriu solução ao problema. "A questão é que a Prefeitura estuda o caso desde abril e até agora nada", disse o Vereador.

"Até quando? Serão necessários mais alguns meses, anos, mandatos para se concluir as análises?  A  situação é horrivel e precisa de solução", mencionou Anselmo ao dizer que o local é de concentração de água e terre e até mato já cresce no meio do cruzamento, além de riscos quanto à proliferação de insetos.

"Os moradores dizem que há um perigo, ainda, para acidentes de trânsito. A água se acumula na esquina, quando chove a terra também para no meio do asfalto e o mato começa a crescer naquele ponto. Será que é difícil um pouco de boa vontade por parte da Prefeitura?", pontuou o Vereador do MDB.

Em resposta no mês de abril, a Prefeitura informou que o assunto seria encaminhado à Secretaria de Obras para providências.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole