- Atualizado em 30/01/2020 08:09

Cidade

49557

Moradores do Mira Ira denunciam ocupação de área da Prefeitura por reciclador

Na semana passada outro empresário do mesmo setor foi apontado como autor de depósito irregular de materiais na linha férrea

OSVALDO CRUZ - Moradores do Residencial Mira Ira denunciaram que outro empresário do setor de materiais recicláveis pratica depósito irregular de materiais, só que desta vez em terreno da Prefeitura.

Fotos mostram que o empresário utiliza-se da quadra do Mira Ira, vizinha à creche Maria Aparecida Coltri Nicolino e do Posto de Saúde do bairo para depósito de recicláveis.

"Há o postinho e a creche cheia de crianças, que ao meu ver correm riscos pelo aparecimento possível de animais peçonhentos",  disse um dos moradores que preferiu não ser identificado que reforçou tratar-se ainda de um local onde o mau cheiro predomina.

"O que chama a atenção é que até o ano passado não tinha nada ali. Conversando agora com uma amiga, ela me esse que esse lixão começou mais ou menos a ser formado  no meio do ano passado", diz a denunciante.

Lado da Prefeitura

Consultada, a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, através da engenheira ambiental, Silvana Maciel, informou que o município é ciente da questão e que vai tomar providências, inclusive denunciar a situação ao Ministério Público do Meio Ambiente.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole