Cidade

42679

Moradora do Conjunto Beija-Flor reclama de sujeira e aparecimento de cobra e outros animais

Segundo denunciante, os próprios moradores sujam o conjunto

OSVALDO CRUZ - A internauta Gisele Mendes denuncinou a sujeira e o abandono pelo qual se encontra o Conjunto Beija-Flor.

O apelo da internauta é aos vereadores e à Secretaria de Operações Urbanas pela pela limpeza pública. Ela lamenta que alguns moradores "sem noção" sujam os locais públicos.

"Por favor façam alguma coisa pelo bairro Beja Flor. Pagamos nossos impostos e está inaceitável esse descaso. É mato pra todo lado e não estamos mais tendo paz com tantos bichos em nossas casa e ruas. Cobras e mais cobras, aranhas de todo tamanho aparecendo nas ruas e quintais e até dentro de residências", diz.

Segundo a moradora, os residentes do bairro jogam lixo também. "É uma vergonha". O apelo é feito também ao prefeito Edmar Mazucato. "Tomem providência porque não é obrigação nossa carpir e limpar os terrenos de vocês", referindo-se aos espaços públicos.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole