- Atualizado em 11:44

Cidade

53851

Moradora alerta população para possível golpe em Osvaldo Cruz

Mulher apareceu na casa da denunciante e outras pessoas pedindo dinheiro em diferentes bairros

OSVALDO CRUZ – A Professora Branca Romanini entrou em contato com a redação do Portal Ocnet para alertar à população sobre um possível golpe que está sendo aplicado pela cidade.

Ela relata que ontem, 07, por volta das 23 horas, uma mulher jovem e bem vestida bateu palmas em sua casa dizendo que sua avó havia recebido alta da Santa Casa de Osvaldo Cruz. Sendo elas de Dracena, ambas precisavam de dinheiro para pagar o abastecimento de seu carro.

A golpista usou o argumento que o cartão de uma suposta sobrinha havia sido negado no posto.

Desconfiada, a moradora não entregou nenhuma quantia e a mulher foi embora em um veículo, que não foi identificado.

A denunciante então, entrou em contato com a Santa Casa local para confirma a história e foi informada de que o hospital não realiza altas médicas no período da noite.

Preocupada, a cidadã ligou para a Polícia solicitando uma ronda em seu bairro e resolveu compartilhar a história em suas redes sociais para evitar outras possíveis vítimas.

Para a sua surpresa, outros munícipes relataram a mesma situação em outros dias e em diferentes bairros de Osvaldo Cruz. Alguns afirmavam que eram duas mulheres e veículos diferentes em cada ocasião.

“Está acontecendo isso em nossa cidade, então eu peço um cuidado muito grande para quem presenciar pessoas batendo palmas à noite em sua casa, não atenda. Avisem seus pais que são idosos e moram sozinhos, porque se acontece uma coisa dessa na casa do meu pai, eu conheço o coração dele, ele iria abrir a porta e dar dinheiro", enfatizou a professora Branca Romanini.

TSC Soluções 245 (cidade) - 08/06/2021

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole