- Atualizado em 10:09

Cidade

49523

Morador reclama de buracos abertos pela Sabesp na Hans Clotz

Recomendação da Prefeitura é que as pessoas denunciem diretamente no setor de Vias Públicas pelo telefone (18) 3529-1212

OSVALDO CRUZ - O morador Milton denuncia que dois buracos foram abertos pela Sabesp na rua Hans Clotz nas proximidades do cruzamento com a Rua Rondon e 21 de Abril. Um deles está no local há  mais de uma semana e outro aberto nesta semana.

"Até que ponto a Prefeitura entende que estes dois buracos podem ficar abertos. Tem lei que prevê prazo para se tapar esses buracos. Os buracos atrapalham o trânsito e são em frente ou proximidades de garagens", disse o morador.

À Sabesp foi solicitada nota à assessoria de imprensa a respeito de eventual solução do problema.

Em Osvaldo Cruz exista a Lei Municipal  nº 2.326/2002,  que dá prazo de 7 dias para quem abrir buracos pela cidade ter a obrigação de tapá-los.

Já a Prefeitura orienta que denúncias de buracos abertos e não tapados a tempo sejam encaminhadas ao Departamento Municipal de Vias Públicas, que funciona no prédio do antigo Fórum na Praça Hermínio Elorza ou pelo telefone (18) 3529-1212.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole